Avisos/Informações
Os telefones VoIP estão atualmente configurados para aceitar chamadas mesmo que o telefone esteja em uso. O utilizador receberá um sinal visual (luz vermelha pisca) e um sinal auditivo que existe uma nova chamada. No visor é possível identificar a origem dessa chamada.
e-Government 2017 - A transformação digital do Estado e o desenvolvimento da Sociedade
O Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora recebeu no dia 08 de junho a 2ª Sessão do Roadshow de Boas Práticas de Valorização de Pessoas 2017. A iniciativa, promovida pelo INA - Direção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, decorre no âmbito de um projeto lançado em 2016 denominado “Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas”, com o objetivo de identificar e partilhar boas práticas de valorização das pessoas ao nível da Administração Pública nacional.
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Na 2.ª Sessão do Roadshow Boas Práticas, a Universidade de Évora apresenta a Boa Prática - Migração para koha na Biblioteca Geral da Universidade de Évora.
A ideia não é nova, são conhecidos de todos (ou quase) os bips recebidos a anunciar mais um e-mail na nossa caixa de correio eletrónico do trabalho – um assunto pendente, outro assunto novo, outro ainda para analisar – em que, quem os envia espera por uma resposta – sejam 19h ou 5h da manhã, enquanto, por exemplo, corre a apanhar mais um voo de trabalho, para uma qualquer cidade mundial.
Iniciativa Nacional Competências Digitais e.2030, Portugal INCoDe.2030, uma ação integrada de política pública dedicada ao reforço de competências digitais.
Para dar resposta aos diversos pedidos de acesso à rede sem fios em eventos, reuniões, etc., os Serviços de Informática criaram uma rede sem fios especificamente para este fim.
Os Serviços de Informática através dos serviços disponibilizados a todos os utilizadores, têm vindo a solicitar o preenchimento de um inquérito de satisfação que incide na Satisfação Relativa ao Apoio Prestado nos Serviços de Informática.