Apoio Técnico

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico  a UnidadesÓrgãosPessoal Docente  e Não Docente  que abrange todos os equipamentos inventariados.

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico aos Alunos , relacionado com a configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade, instalação de software licenciado e diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados.

Este apoio é prestado nas instalações dos Serviços de Informática, preferencialmente mediante agendamento prévio  através do SIIUE ( https://siiue.uevora.pt ) no horário definido para o efeito, podendo, em situações excecionais devidamente justificadas ser solicitado apoio noutro horário.

Atendimento Técnico Presencial

  • Horário de Atendimento presencial  (dias úteis): - 10:00 – 16:00 
  • Local: Edifício da Antiga Cadeia - r/c - Sala 008

Service Desk/Apoio informático

 

E-mail: apoio@si.uevora.pt

 

Contactos telefónicos:

 

266 760 957 (direto)
266 740 800 (extensão 42108)
927 411 880 (telemóvel)

266 760 983 (direto)
266 740 800 (extensão 42125)
939 006 984 (telemóvel)