- Apoio Técnico
- Google Workspace
- Correio Eletrónico
- Acesso Wireless (wifi)
- e-Learning
- Audiovisual
- Office
- SIIUE - Sistema de Informação Integrado da Universidade de Évora
- GesDoc - Sistema de Gestão Documental
- Sistema de Cópia e Impressão
- RDPC - Repositório Digital de Publicações Científicas
- Apoio a Eventos
- SGE - Sistema de Gestão de Eventos
- WWW - Alojamento
- Serviço Home
- Software Licenciado
- Software de Domínio Público
- VPN-UE
- Utilitários
- SIIUE (Eleições) - Sistema de Votação Eletrónica
- Inquéritos online (Limesurvey)
- B-On
Apoio Técnico
Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico a Unidades , Órgãos , Pessoal Docente e Não Docente que abrange todos os equipamentos inventariados.
Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico aos Alunos , relacionado com a configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade, instalação de software licenciado e diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados.
Este apoio é prestado nas instalações dos Serviços de Informática, preferencialmente mediante agendamento prévio através do SIIUE ( https://siiue.uevora.pt ) no horário definido para o efeito, podendo, em situações excecionais devidamente justificadas ser solicitado apoio noutro horário.
Atendimento Técnico Presencial
- Horário de Atendimento presencial (dias úteis): - 10:00 – 16:00
- Local: Edifício da Antiga Cadeia - r/c - Sala 008
Service Desk/Apoio informático |
|
E-mail: apoio@si.uevora.pt |
|
Contactos telefónicos: |
|
266 760 957 (direto) |
266 760 983 (direto) |