Apoio Técnico

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico  a UnidadesÓrgãosPessoal Docente  e Não Docente  que abrange todos os equipamentos inventariados.

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico aos Alunos , relacionado com a configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade, instalação de software licenciado e diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados.

Este apoio é prestado nas instalações dos Serviços de Informática, preferencialmente mediante agendamento prévio1  através do SIIUE ( https://siiue.uevora.pt ) no horário definido para o efeito, podendo, em situações excecionais devidamente justificadas ser solicitado apoio noutro horário.

Horário de Atendimento presencial

10:00 – 16:00  

Local: Edifício da Antiga Cadeia (Sala: SI-Apoio Técnico - r/c)

Service Desk/Apoio informático

 

E-mail: apoio@si.uevora.pt

 

Contactos telefónicos:

 

266 760 957 (direto)
266 740 800 (extensão 42108)
927 411 880 (telemóvel)

266 760 983 (direto)
266 740 800 (extensão 42125)
939 006 984 (telemóvel)

_____

1  Entrando no SIIUE, no menu lateral do lado direito da página está disponível uma área para “Atendimento ” onde poderá efetuar um novo agendamento  ou consultar todos os agendamentos  já efetuados. No caso dos Serviços de Informática é possível agendar o apoio presencial no Gabinete de meia em meia-hora, entre as 10h e as 15h30m. Para melhor gestão dos pedidos de apoio só será possível agendar durante a manhã para a tarde desse dia ou dias úteis seguintes. A partir das 13h já só será possível agendar para os dias úteis seguintes.