- Apoio Técnico
- Google Workspace
- Correio Eletrónico
- Acesso Wireless (wifi)
- e-Learning
- Audiovisual
- Office
- SIIUE - Sistema de Informação Integrado da Universidade de Évora
- GesDoc - Sistema de Gestão Documental
- Sistema de Cópia e Impressão
- RDPC - Repositório Digital de Publicações Científicas
- Apoio a Eventos
- SGE - Sistema de Gestão de Eventos
- WWW - Alojamento
- Serviço Home
- Software Licenciado
- Software de Domínio Público
- VPN-UE
- Utilitários
- SIIUE (Eleições) - Sistema de Votação Eletrónica
- Inquéritos online (Limesurvey)
- B-On
Apoio Técnico a Unidades, Órgãos, Pessoal Docente e Não Docente
Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico a Unidades, Órgãos, Pessoal Docente e Não Docente que abrange todos os equipamentos inventariados.
Os SI disponibilizam um serviço de apoio técnico para as seguintes áreas de intervenção:
- Apoio na configuração de equipamento de rede de forma a permitir o acesso aos recursos e serviços disponibilizados pela UE
- Diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso aos recursos e serviços disponibilizados pela UE
- Instalação e configuração de software licenciado/disponibilizado pela UE.
O apoio técnico abrange todos os equipamentos identificados com o n.º de inventário e/ou com o software OCS Inventory (software para cadastro) instalado.
Este apoio é prestado nas instalações dos Serviços de Informática, preferencialmente mediante agendamento prévio através do SIIUE ( https://siiue.uevora.pt ) no horário definido para o efeito, podendo, em situações excecionais devidamente justificadas ser solicitado apoio noutro horário.
Atendimento Técnico Presencial
- Horário de Atendimento presencial
- 3ªfeira, 4ªfeira, 5ªfeira - 10:00 – 13:00
- 6ªfeira - 10:00 - 16:00
- Local: Edifício da Antiga Cadeia - r/c - Sala 008
Apoio Técnico
E-mail: apoio@si.uevora.pt
Contactos telefónicos:
- 266 760 995 (direto)
- 266 740 800 (extensão 42127)