Apoio Técnico aos Alunos

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico aos Alunos , relacionado com a configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade, instalação de software licenciado e diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados.

Os SI disponibilizam um serviço de apoio técnico aos alunos para as seguintes áreas de intervenção:

  • Configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade de Évora (UE)
  • Instalação de software licenciado pela UE
  • Diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados pela UE.

Este apoio é prestado nas instalações dos Serviços de Informática, preferencialmente mediante agendamento prévio  através do SIIUE ( https://siiue.uevora.pt ) no horário definido para o efeito, podendo, em situações excecionais devidamente justificadas ser solicitado apoio noutro horário.

Atendimento Técnico Presencial

  • Horário de Atendimento presencial:
  • 3ªfeira, 4ªfeira, 5ªfeira - 10:00 – 13:00
  • 6ªfeira - 10:00 - 16:00
  • Local: Edifício da Antiga Cadeia - r/c - Sala 008

Apoio Técnico

E-mail:  apoio@si.uevora.pt

Contactos telefónicos:

  • 266 760 995 (direto)
  • 266 740 800 (extensão 42127)
   

Guia de Apoio aos Alunos