Apoio Técnico aos Alunos

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico aos Alunos , relacionado com a configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade, instalação de software licenciado e diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados.

Os SI disponibilizam um serviço de apoio técnico aos alunos para as seguintes áreas de intervenção:

  • Configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade de Évora (UE)
  • Instalação de software licenciado pela UE
  • Diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados pela UE.

Este apoio é prestado nas instalações dos Serviços de Informática, preferencialmente mediante agendamento prévio  através do SIIUE ( https://siiue.uevora.pt ) no horário definido para o efeito, podendo, em situações excecionais devidamente justificadas ser solicitado apoio noutro horário.

Atendimento Técnico Presencial

  • Horário de Atendimento presencial: - 10:00 – 16:00 
  • Local: Edifício da Antiga Cadeia - r/c - Sala 008

Service Desk/Apoio informático

 

E-mail:  apoio@si.uevora.pt

 

Contactos telefónicos:

 

266 760 957 (direto)
266 740 800 (extensão 42108)
927 411 880 (telemóvel)

266 760 983 (direto)
266 740 800 (extensão 42125)
939 006 984 (telemóvel)


Guia de Apoio aos Alunos