11.º Congresso do Comité Português da URSI "Novas Tecnologias para a Mobilidade"

O Comité Português da URSI, cujos trabalhos são assegurados pela ANACOM, realiza a 24 de novembro de 2017, no auditório da Microsoft, Parque das Nações (Lisboa), o seu 11.º congresso, este ano dedicado ao tema “Novas Tecnologias para a Mobilidade”.
Com o objetivo de incentivar os jovens autores, a ANACOM patrocina o Best Student Paper Award, no valor de 1000 euros, que será atribuído ao melhor artigo apresentado por um estudante que seja, simultaneamente, primeiro autor do artigo e faça a apresentação oral do mesmo no Congresso.
Neste contexto, foi lançado um call for papers sobre o tema principal em discussão e sobre as áreas identificadas como temas científicos. Convidam-se todos os interessados a submeterem comunicações científicas ainda não publicadas até 17 de outubro de 2017.
Decorre igualmente até 17 de outubro, o processo de candidatura ao "Prémio ANACOM-URSI Portugal", que premiará o melhor trabalho de investigação na área da radioeletricidade. Este prémio, no valor de 4000 euros, visa estimular a criatividade e o rigor no trabalho de investigação científica em Portugal nessa área.
Toda a informação necessária para efeitos de candidatura ao call for papers e ao Prémio ANACOM-URSI Portugal está disponível no sítio da ANACOM na Internet, em 11.º Congresso do Comité Português da URSI "Novas Tecnologias para a Mobilidade". Os trabalhos selecionados serão divulgados neste sítio após a realização do Congresso.

Organização: ANACOM - Comité Português da URSI
Em 24.11.2017
Auditório da Microsoft, Parque das Nações (Lisboa)