Apoio Técnico

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico  a UnidadesÓrgãos , Pessoal Docente  e Não Docente  que abrange todos os equipamentos inventariados. O apoio é prestado aos utilizadores preferencialmente no seu próprio local de trabalho podendo ser realizado nas instalações dos Serviços de Informática no horário definido para o efeito. Em situações excecionais devidamente justificadas e mediante marcação prévia, pode ser solicitado apoio noutro horário.

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico aos Alunos , relacionado com a configuração de rede para o acesso aos serviços disponibilizados pela Universidade, instalação de software licenciado e diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços disponibilizados.

Horário - Apoio Técnico:

(De 21 de dezembro de 2018 a 2 de janeiro 2019)

As instalações da Universidade de Évora estarão encerradas nos próximos dias 26 e 29 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019 (Circular Nº13/2018)

Segunda-feira a sexta-feira:
10:00 – 12h30 | 14:00 - 16:00
Local: Edifício da Antiga Cadeia (Sala: SI-Apoio Técnico - r/c)


Contacto telefónico:

266 760 955 (direto)
266 740 800 (ext42127 )
927 411 880 (tm)