C-Days 2017

O Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), enquanto entidade pública com um papel central na promoção de uma cultura nacional de cibersegurança, acredita que é de extrema importância a discussão aberta e inclusiva em redor destes temas, bem como a participação ativa de todos quantos intervêm nos seus diversos domínios.
Neste sentido, o CNCS vai promover nos próximos dias 21 e 22 de junho, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas em Lisboa, o evento C-Days 2017, que tem sido nos últimos anos uma conferência internacional com periodicidade anual e um importante espaço para a discussão de todas as questões estratégicas, operacionais e ainda técnicas relacionadas com cibersegurança.
O evento terá a duração total de dois dias úteis e visa suscitar um debate construtivo e a partilha de ideias nas vertentes da doutrina, da estratégica, da organização e dos aspetos técnicos inerentes. Contará com intervenções da academia, indústria e setor público, procurando-se, desta forma, mostrar uma visão atualizada da Cibersegurança naquelas vertentes.

Organização: Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS)
De 21.06.2017 a 22.06.2017
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas em Lisboa