Prémio Transformação Digital em 2022
Prémio Transformação Digital 2022

APDSI promove a 2.ª edição do Prémio Transformação Digital em 2022

A Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), em associação e com o apoio da Oracle Portugal, organiza a 2.ª edição do “Prémio Transformação Digital”.

Este Prémio tem como objetivo reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção e implementação das tecnologias de informação e comunicação (TIC), com vista a uma sociedade mais digital, sustentada por instituições públicas e privadas mais eficientes e mais próximas do cidadão.

O Prémio está dividido em categorias e serão aceites candidaturas integradas numa das seguintes:

  • 1. Eficácia/Eficiência das Organizações (utilização de tecnologias emergentes, IA, ML, BigData, ..., na gestão das organizações)
  • 2. Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva (Potenciar uma sociedade mais inclusiva ou mais próxima do cidadão usando instrumentos da Sociedade de Informação)
  • 3. Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital (Destacar a Transição Digital das Organizações no âmbito do Portugal Digital).

O Júri será constituído por um número de personalidades de reconhecido relevo no País no setor das TIC´s nomeados pela Direção da APDSI.

Os materiais associados a este Prémio, nomeadamente o Regulamento, formulário de candidatura e cronograma, poderão ser encontrados no website da APDSI.

As declarações de aceitação do Regulamento e de autorização de utilização de imagem, bem como a informação relativa ao tratamento de dados pessoais encontram-se anexas ao Regulamento. Esta iniciativa convergirá numa cerimónia para entrega dos prémios aos 3 melhores trabalhos no final do mês de novembro.

O objetivo da APDSI nesta iniciativa é reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção e implementação das tecnologias de informação e comunicação (TIC), com vista a uma sociedade mais digital, sustentada por instituições públicas e privadas mais eficientes e mais próximas do cidadão.

A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

Submissão de candidaturas aqui - até 16 de outubro de 2022

Organização: APSI | Oracle Portugal
De 20.07.2022 a 16.10.2022