Curso 3
Webinar: Como salvaguardar a minha informação? Cópias de segurança e eliminação segura

A MetaRed Portugal promove no próximo dia 18 de janeiro de 2022, pelas 14:30H o Webinar “Como salvaguardar a minha informação? Cópias de segurança e eliminação segura.” Uma sessão focada nos aspetos práticos e do dia a dia, de como salvaguardar e eliminar de forma segura a informação pessoal e instituicional.

 

Esta iniciativa está integrada no Kit Sensibilização para a Cibersegurança desenvolvido pela MetaRed em colaboração com as Instituições de Ensino Superior (IES), denominada de #ProtegeOTeuCampus.

PROGRAMA (#ProtegeOTeuCampus)
Teaser #ProtegeOTeuCampus
Abertura
A minha informação está segura? Dicas para proteção da informação.
Nuno Santos, Especialista de Informática na Câmara Municipal de Coimbra
Encerramento

 

Registe-se no Webinar!
Para mais informação consultar aqui

:: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ::
MetaRed Portugal é uma associação de instituições de ensino superior públicas e privadas portuguesas, aberta igualmente a outras entidades da administração publica que desenvolvam actividade relevante no domínio das TIC e em particular na sua aplicação no âmbito do ensino superior. Pretende ser um «ponto de encontro» para debate, reflexão e trabalho colaborativo sobre o uso de TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) no ensino superior, com total respeito ao princípio da autonomia das instituições, respeitando a sua liberdade individual para tomar suas próprias decisões, propondo recomendações e promovendo a partilha de experiências e boas práticas.

MetaRed Portugall lançou em Outubro a campanha #ProtegeOTeuCampus para sensibilização em cibersegurança.

Organização: MetaRed Portugal
Em 18.01.2023
14:30 | online