C-Days 2019 - 5ª edição da Conferência Internacional de Cibersegurança

C-DAYS 2019 irá realizar-se nos dias 26 e 27 de Junho no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, numa lógica de levar a outros pontos do país as dinâmicas e experiências do evento.

O C-DAYS é direcionado a toda a comunidade de cibersegurança, com especial enfoque nas entidades que operam ou exercem funções com recurso às Tecnologias de Informação e Comunicação, tais como:

 

  • Chief Information Security Officers (CISO);
  • Chief Information Officers (CIO);
  • Diretores e Gestores de Tecnologias da Informação e Comunicação;
  • Membros de equipas segurança e de resposta a incidentes (SOC e CSIRT);
  • Outros profissionais de segurança das TIC;
  • Docentes e alunos de estabelecimentos de ensino superior universitário e profissional.


5ª edição da Conferência Internacional de Cibersegurança é o evento de referência nacional na área de segurança digital e tem como principal objetivo focar-se nas grandes temáticas que dizem respeito, direta ou indiretamente, à Segurança da Informação e do ciberespaço.

Este é um evento que se assume como um espaço privilegiado para a discussão de todos estes assuntos numa perspetiva estratégica, operacional e técnica. Para isso, conta com um forte empenho da comunidade nacional e internacional de cibersegurança ao nível do Estado, mas também da indústria, da academia e da sociedade civil.

Reforçar os laços de confiança e conhecimento da comunidade envolvida é o objetivo que o C-DAYS propõe alcançar nesta 5ª edição. É por isso uma meta a atingir, o enriquecimento do conhecimento relativo aos conteúdos das temáticas que serão apresentadas e discutidas no evento, com especial enfoque nas PME e na forma como esta comunidade vai lidar com os desafios do ciberespaço, contribuindo assim para o desenvolvimento e para a inovação nesta área em Portugal.

Organização: CNCS - Cenro Nacional de Cibersegurança Portugal
De 26.06.2019 a 27.06.2019
Centro de Congressos da Alfândega do Porto