CAPSI´2018 - 18ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação

"A Industria 4.0 e os Sistemas de Informação"

1ª chamada de trabalhos - submissão de trabalhos- prazo prorrogado até 27 maio 2018

 

 

http://capsi2018.apsi.pt/index.php/

 

 

 

Nos dias 12 e 13 de outubro de 2018, o Instituto Politécnico de Santarém, acolhe a Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, na sua 18ª edição, numa organização conjunta com a Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora e a Universidade de Santiago de Cabo Verde.

A CAPSI´2018 encontra-se (desde 2017) Indexada à SCOPUS. O tema principal da Conferência é "A Industria 4.0 e os Sistemas de Informação". Contamos com a vossa participação, seja através da apresentação dos vossos trabalhos de investigação, seja pela participação nas diversas iniciativas que estamos a preparar no âmbito da Conferência.

A submissão de trabalhos está aberta às comunidades académica e empresarial com trabalhos de investigação e desenvolvimento relevantes no domínio dos sistemas de informação. Os documentos a submeter deverão ser escritos em português, inglês ou castelhano. Na edição de 2018, serão aceites trabalhos sob a forma de artigos, os quais serão considerados full-paper, deverão ter no máximo 6.000 palavras e respeitar o formado definido para a Conferência.

Serão ainda aceites na conferência os seguintes tipos de trabalhos: Artigos de trabalhos em curso (reseach-in-progress paper): um artigo de trabalho em curso apresenta resultados preliminares de um trabalho de investigação em curso, devendo conter entre 2000 a 4000 palavras. Póster: um póster apresenta investigação inicial, ideias e modelos em discussão, devendo conter apenas um resumo com 500 a 1000 palavras.

Os artigos deverão ser submetidos por via eletrónica e em formato PDF, até ao próximo dia 13 de maio de 2018. Cada artigo será revisto, no mínimo, por dois revisores em double-blind review. Os autores deverão omitir qualquer referência ao seu nome e contacto em todo o texto do artigo, incluindo a secção de referências bibliográficas.

Organização: Instituto Politécnico de Santarém, Universidade de Évora e a Universidade de Santiago (Cabo Verde)
De 12.10.2018 a 13.10.2018
Instituto Politécnico de Santarém