CISTI'2018 - 13ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação

A CISTI é um evento técnico-científico anual, que visa a apresentação e a discussão de conhecimentos, novas perspectivas, experiências e inovações no domínio dos sistemas e tecnologias de informação.


Os autores poderão submeter artigos científicos originais abordando revisões do estado da arte e novas perspectivas de investigação, ideias e/ou arquitecturas inovadoras, soluções e/ou aplicações para problemas reais, trabalhos empíricos e/ou de avaliação, estudos de caso, etc., que se enquadrem nas temáticas da conferência.
Poderão ser submetidos quatro tipos de artigos:

  • Artigo (Full Paper): Trabalhos concluídos ou consolidados sobre I&D realizada numa das temáticas da conferência. Estes artigos terão um limite máximo de 6 páginas.
  • Artigo Curto (Short Paper): Trabalhos em curso, mas com resultados preliminares relevantes a serem discutidos. Estes artigos terão um limite máximo de 4 páginas.
  • Artigo Poster (Poster Paper): Trabalhos iniciais, mas com ideias relevantes a serem discutidas. Estes artigos terão o limite máximo de 2 páginas.
  • Artigo Empresa (Company Paper): Trabalhos de empresas que mostrem experiências práticas, actividades de I&D, ferramentas, etc., enquadradas em algumas das temáticas da conferência. Estes artigos serão resumos com o limite máximo de 2 páginas.

Temáticas

Os artigos a submeter deverão enquadrar-se nas grandes temáticas propostas (os tópicos propostos para cada temática são meramente indicativos para enquadrar os trabalhos, não se pretendendo restritivos):

A) OMIS - Organizational Models and Information Systems

B) KMDSS - Knowledge Management and Decision Support Systems

C) SSAAT - Software Systems, Architectures, Applications and Tools

D) CNMPS - Computer Networks, Mobility and Pervasive Systems

E) HCC - Human Centered Computing

F) HIS - Health Informatics

G) ITE - Information Technologies in Education

H) AEC – Architecture and Engineering of Construction

Datas Importantes

Submissão de artigos: 4 de Fevereiro de 2018

Notificação de aceitação: 18 de Março de 2018

Submissão da versão final dos artigos aceites: 30 de Março de 2018

Pagamento da inscrição, para garantir a inclusão de artigo aceite nas actas da conferência: 1 de Abril de 2018

 

Organização: AISTI
De 13.06.2018 a 16.06.2018
Cáceres, Espanha