1.ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais

No âmbito da iniciativa Portugal INCoDe.2030, o INA divulga a 1.ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais, a ter lugar em Coimbra, no próximo dia 6 de dezembro. O INA é uma das entidades participantes, enquanto coordenador da medida 3.8: Qualificação digital dos trabalhadores em funções públicas.
Na conferência, a qual contará com a presença do Primeiro Ministro, serão apresentados Projetos Bandeira para cada um dos Eixos da Iniciativa Portugal INCoDe.2030: Inclusão, Educação, Qualificação, Especialização e Investigação.

O Fórum Permanente para as Competências Digitais tem como objetivo dinamizar e articular um leque alargado de atores sociais e garantir uma ampla mobilização para a Iniciativa Nacional Competências Digitais e.2030 | Portugal INCoDe.2030 - incluindo uma conferência anual pública na qual serão apresentados e comentados os resultados da evolução por Eixo, bem como apresentados casos nacionais e internacionais de boas práticas.

Na 1ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais serão apresentados os Projetos Bandeira para cada um dos Eixos da INCoDe.2030: Inclusão, Educação, Qualificação, Especialização e Investigação..

Mais informações e inscrições aqui

Em 06.12.2017
Convento de São Francisco, Coimbra