Apoio Técnico a Unidades, Órgãos, Pessoal Docente e Não Docente

Os SI disponibilizam um serviço de Apoio Técnico a Unidades, Órgãos, Pessoal Docente e Não Docente que abrange todos os equipamentos inventariados.

Os SI disponibilizam um serviço de apoio técnico para as seguintes áreas de intervenção:

  • Apoio na configuração de equipamento de rede de forma a permitir o acesso aos recursos e serviços disponibilizados pela UE
  • Diagnóstico e resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso aos recursos e serviços disponibilizados pela UE
  • Instalação e configuração de software licenciado/disponibilizado pela UE.

O apoio técnico abrange todos os equipamentos identificados com o n.º de inventário e/ou com o software OCS Inventory (software para cadastro) instalado.

Este apoio é prestado nas instalações dos Serviços de Informática, preferencialmente mediante agendamento prévio  através do SIIUE ( https://siiue.uevora.pt ) no horário definido para o efeito, podendo, em situações excecionais devidamente justificadas ser solicitado apoio noutro horário.

Atendimento Técnico Presencial

  • Horário de Atendimento presencial: - 10:00 – 16:00 
  • Local: Edifício da Antiga Cadeia - r/c - Sala 008

Service Desk/Apoio informático

 

E-mail:  apoio@si.uevora.pt

 

Contactos telefónicos:

 

266 760 957 (direto)
266 740 800 (extensão 42108)
927 411 880 (telemóvel)

266 760 983 (direto)
266 740 800 (extensão 42125)
939 006 984 (telemóvel)