MY.UE – “Boa Prática no âmbito da Modernização Administrativa”

Através da Rede Comum de Conhecimento (RCC), a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) pretende disseminar iniciativas que se constituam como boas práticas no âmbito da Modernização Administrativa, pela importância que assumem na construção de uma Administração Pública mais próxima do cidadão.

Pela terceira vez consecutiva, na sequência do Portal do Estudante e do Sistema de Informação Integrado da Universidade de Évora (SIIUE), a Universidade de Évora viu agora considerada como uma boa prática, a recente iniciativa MY.UE , a qual já se encontra referenciada no portal da RCC.

MY.UE é uma plataforma integradora de serviços da Universidade de Évora que utiliza as mais recentes tecnologias de informação, permitindo a gestão e consulta dos seus conteúdos em tempo real através de terminais de comunicação móvel – inicialmente disponível para smartphones e tablets com sistema operativo IOS (Apple) e Android e que pode ser descarregada através de http://myue.uevora.pt/.

É uma APP que vai permitir ligar estudantes e funcionários (docentes e não-docentes) aos mais variados serviços da Universidade.

A aplicação móvel MY.UE foi apresentada à Academia eborense no dia 27 de Maio de 2014.

Publicado em 18.06.2014