Serviços de Informática – Horário de Atendimento (alteração) | (Ponto Único de Contacto)

Service Desk - ponto único de contacto - apoio@uevora.pt
Apoio técnico presencial - Segunda-feira a sexta-feira: 10:00 - 12:00 e 14:00 - 16:00 no edifício da Antiga Cadeia (Sala 005)

A Direção de Serviços de Informática (DSI) da Universidade de Évora implementou um novo modelo de Gestão de Serviços de TI, enquadrado no projeto SAMA. Este projeto teve como principais objetivos a conceção e desenvolvimento das práticas de gestão de serviços de TI (ITIL® e ISO 20000).
Do trabalho desenvolvido resultou a criação de um “Ponto Único de Contacto” (Servicedesk), pelo que qualquer utilizador que pretenda esclarecer alguma dúvida, deve fazê-lo preferencialmente a partir dos contactos do Service Desk :

e-mail: apoio@si.uevora.pt
Contacto telefónico: 266 760 983 (direto) - 266 740 800 (extensão 22379/42127) - 927 411 880 (telemóvel)

Aviso/Informação:
Em resposta às sugestões recebidas e no sentido de prestar um melhor serviço, informamos que o atendimento técnico presencial passou a ser igualmente realizado no período da manhã:

Horário - Apoio Técnico:
Segunda-feira a sexta-feira: 10:00 - 12:00 e 14:00 - 16:00
Local: Edifício da Antiga Cadeia (Sala 005)

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Publicado em 02.11.2015