TNC18 – Convite para submissão de Lightning Talks

Até 31 de janeiro de 2018, os estudantes universitários portugueses, com o apoio da unidade FCCN da FCT, poderão submeter uma proposta de apresentação na maior e mais prestigiada conferência anual de redes académicas.

A TNC18 será realizada em Trondheim, na Noruega, de 10 a 14 de junho e contará, como é habitual, com mais 650 participantes.

A GÉANT e a FCCN convidam alunos portugueses a participar neste Lightning Talk Challenge. Trata-se de uma excelente oportunidade para os estudantes mostrarem o seu interesse nas matérias que estudam ou partilharem informação sobre atividades relevantes que decorram no campus da universidade onde estão a receber a sua formação.

Students Lightning Talk Challenge é, como o nome indica, um desafio e uma forma de levar os estudantes a participar numa conferência internacional com uma apresentação de 5 minutos. A apresentação poderá ser a exposição de uma ideia brilhante, uma descoberta de inovação, um projeto, o resultado de uma investigação ou de um estudo, e será exposta a uma audiência internacional de tecnólogos e membros da comunidade académica.

Mais informação (+)



 

Em 31.01.2018
Trondheim, Noruega