Inovação na Rede – O Futuro do Colibri


No âmbito das atividades da RCTS, a FCT|FCCN, vai iniciar um conjunto de sessões interativas por videoconferência que têm como objetivo receber feedback por parte dos utilizadores relativamente às suas necessidades enquanto utilizadores das plataformas disponibilizadas.

A primeira sessão interativa será realizada com o tema “O futuro do COLIBRI”. Alvo de uma recente alteração tecnológica, abriu um novo conjunto de possibilidades que devem ser exploradas em conjunto com a comunidade e, assim, disponibilizar um serviço mais próximo do desejado por parte da comunidade do Ensino Superior e Investigação.

AGENDA (13 de Outubro)

  • 15h00 – Apresentação da equipa e dos objetivos da sessão
  • 15h10 – Desenvolvimentos COLIBRIv3 (situação atual)
  • 15h30 – Apresentação dos resultados do estudo realizado nas Jornadas FCCN e opções técnicas
  • 15h45 – Abertura aos participantes para exposição de necessidades, desafios e ideias.
  • 17h00 – Fecho da Sessão

A sessão será aberta 30 minutos antes para apoiar os utilizadores a resolverem qualquer questão que surja no âmbito da videoconferência COLIBRI.

Por favor, utilize as boas práticas de videoconferência, nomeadamente: manter o microfone desligado (mute) sempre que não estiver a falar, indique no “chat” ou “levantando a mão” na aplicação para que o pivot da videoconferência lhe dê indicação para participar.

 

Clique abaixo para se registar. O registo não carece de confirmação: 24 horas antes da sessão, será enviado um e-mail para os utilizadores registados com instruções para participação na sessão COLIBRI.

 

Para mais informações sobre este evento, contacte a equipa COLIBRI: colibri@fccn.pt

 

Organização: FCCN
Em 13.10.2017
15:00 | Sessão por videoconferência